Política de Troca e Devolução:

Trocas e Devoluções

Cuidado e transparência são valores fundamentais para nós da Robô Marte. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra justa, recompensadora e agradável. Abaixo, detalhamos nossos termos e condições. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco para obter mais informações.

ENVIO E ENTREGA | O QUE VOCÊ PRECISA SABER:

Nosso compromisso é agilizar a entrega para que nossos clientes recebam seus produtos com segurança e rapidez.

Utilizamos os serviços dos Correios para entrega em todo o território nacional, por meio dos serviços PAC, além de contar com serviços de Transportadoras Rodoviárias de Cargas. O prazo estipulado pelos Correios para entrega através do serviço PAC varia de 10 (dez) a 20 (vinte) dias úteis, dependendo da localidade de entrega.

Realizamos a postagem do seu pedido em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Para os serviços Sedex ou PAC dos Correios, as seguintes condições se aplicam:

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e podem variar de acordo com as localidades de origem e destino da encomenda.
As entregas dos Correios ocorrem em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, em todos os municípios do Brasil.
Caso a entrega seja destinada a área rural ou de risco, a mesma será realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Caso não seja possível realizar a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoal civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário por 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, a entrega será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal só será feita ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, mediante preenchimento adequado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
É importante ressaltar que os prazos de entrega mencionados acima são estimativas sujeitas a variações, podendo sofrer alterações em situações adversas, tais como greves dos Correios e funcionários de transportadoras, condições rodoviárias desfavoráveis, manifestações civis, desastres naturais, entre outras circunstâncias.

TRANSPORTADORAS RODOVIÁRIAS DE CARGAS:

Para produtos que, devido ao seu tamanho e/ou peso, tornam-se inviáveis para o transporte pelos Correios, disponibilizamos a opção de entrega por meio de transportadoras terceirizadas. Isso garante agilidade e segurança por meio de veículos exclusivos para a execução dos serviços.

Os prazos estipulados pelas transportadoras variam de acordo com a localidade de entrega, sendo comunicados no momento do fechamento do pedido.

As transportadoras seguem as seguintes condições:

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e podem variar de acordo com as localidades de origem e destino da encomenda.
Realizam as entregas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, em todos os municípios do Brasil.
Os prazos mencionados acima podem sofrer alterações em caso de condições rodoviárias desfavoráveis, paralisações rodoviárias, manifestações civis, desastres naturais, entre outras circunstâncias.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSOS | O QUE VOCÊ PRECISA SABER:

Na Robô Marte, submetemos nossos produtos a um rigoroso controle de qualidade.

Os produtos são enviados aos clientes exatamente como recebemos do fabricante.

Caso ocorra a necessidade de troca ou devolução, é importante comunicar previamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail: [email protected]

Para compras efetuadas em nosso site, é possível trocar ou devolver um ou mais itens por arrependimento em até 7 dias após o recebimento. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Durante esse período, caso o produto apresente defeito ou caso você não esteja satisfeito(a) com a compra, entre em contato com nosso SAC e solicite a troca.

DEVOLUÇÕES:

Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da devolução no verso do DANFE:

Embalagem aberta ou avariada (exceto outlet e seminovo);
Produto em desacordo com o pedido;
Ausência de peças descritas no conteúdo da caixa.
O produto pode ser devolvido quando estiver em posse do cliente, mas não será aceita a devolução quando o produto estiver em trânsito.

TROCAS:

Para trocar os produtos comprados em nosso site, observe as seguintes condições:

O produto deve estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso;
O produto deve estar na embalagem original e em perfeito estado;
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos de pedidos sob encomenda especial ou produtos em liquidação;
Não realizamos trocas por variação de tonalidade de cores, uma vez que isso pode variar conforme o monitor/tela utilizado.

ATENÇÃO!

Caso entendamos que o produto devolvido não atende aos critérios mencionados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa, com frete a cobrar.

GARANTIAS:

A garantia dos produtos em nosso site varia para cada produto. As informações referentes à garantia estão descritas em cada produto. Caso seja constatado que não há defeito de fábrica no produto, ou que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do cliente, reenviaremos o mesmo produto para o endereço indicado em seu cadastro. Nesse caso, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

GARANTIA NÃO ATENDE:

Produtos não adquiridos no site da Robô Marte;
Defeito por mau uso;
Instalação inadequada;
Conserto feito por técnico não autorizado;
Conectores danificados;
Produto exposto a excesso de umidade;
Superaquecimento por uso prolongado.
Para solicitar informações, fazer sugestões, reclamações, trocas ou devoluções, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected]

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Telefone: (45) 98419-0629

Razão Social: F A STOCKMANN GOMES EIRELI

CNPJ: 08.959.245/0001-52 | Medianeira/PR

Informações de contato: [email protected]

Tem dúvidas? Estamos à disposição para ajudar! Ligue para (45) 98419-0629 ou envie um e-mail para [email protected]