Política de Entrega da Stockes

Na Stockes, estamos empenhados em oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Nossa Política de Entrega é cuidadosamente elaborada para garantir que suas compras sejam entregues de forma rápida, segura e eficiente. A seguir, fornecemos informações detalhadas sobre como funcionam nossos serviços de entrega.

Áreas de Entrega
Atendemos a entrega de produtos em todo o território brasileiro. Independentemente de onde você esteja localizado, faremos o possível para entregar seu pedido no endereço indicado.

Na stockes.com.br, compreendemos a importância de receber seu pedido dentro do prazo esperado. O prazo de entrega pode variar dependendo do produto selecionado e da localização de entrega. Em geral, trabalhamos com um prazo estimado de entrega que varia de 8 a 20 dias úteis.

É importante destacar que, embora o sistema forneça um prazo estimado, em algumas circunstâncias excepcionais, o prazo de entrega pode extrapolar até 20 dias úteis. No entanto, nossa equipe se empenha ao máximo para entregar os produtos dentro do prazo estimado ou até mesmo antecipadamente.

Durante o processo de compra no stockes.com.br, você terá a oportunidade de visualizar o prazo estimado de entrega antes de finalizar seu pedido. Assim, você terá uma ideia clara de quando poderá receber seus produtos.

Procedimento de Entrega
Nossas entregas são realizadas por transportadoras confiáveis e parceiros logísticos experientes. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento que poderá ser utilizado para acompanhar a entrega pelo nosso site.

Caso você não esteja disponível no endereço de entrega durante o horário previsto, nossa transportadora fará uma nova tentativa de entrega ou poderá deixar uma notificação para que você entre em contato e agende uma nova entrega.

Custo de Envio
O custo de envio é calculado com base no peso, dimensões e localização do produto. Durante o processo de compra, você poderá visualizar o valor do frete antes de finalizar seu pedido.
Oferecemos, ocasionalmente, promoções de frete grátis para determinados produtos ou regiões. Fique atento às nossas comunicações e às ofertas disponíveis em nosso site para aproveitar essas vantagens.

Embalagem e Segurança
Todos os produtos são cuidadosamente embalados para garantir que cheguem em perfeitas condições. Nosso time de embalagem utiliza materiais de proteção adequados para evitar danos durante o transporte.

Trocas e Devoluções
Nosso objetivo é sua total satisfação com a compra realizada na stockes.com.br. Caso você identifique qualquer problema com seu pedido, como produtos danificados ou diferentes dos solicitados, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Faremos o possível para solucionar o problema e, se necessário, providenciar a troca ou devolução do produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.

Atendimento ao Cliente
Nossa equipe de Atendimento ao Cliente está disponível para ajudá-lo com qualquer dúvida ou problema relacionado às entregas. Caso precise de suporte, entre em contato conosco por meio dos canais de comunicação indicados em nosso site.

Na Stockes, valorizamos a confiança que você deposita em nós ao escolher fazer suas compras em nosso site. Nossa Política de Entrega foi elaborada para proporcionar uma experiência de compra segura e satisfatória. Seja qual for o produto que você escolha, faremos o possível para entregá-lo no prazo estimado e em perfeitas condições.

Agradecemos por escolher a Stockes como sua loja de referência em Peças e Iluminação PRO Estamos à disposição para atendê-lo e tornar sua experiência conosco a melhor possível.